Skip to main content

Paz e Amor.

Há muitas situações que se vivenciam determinados tipos de questões ou problemas, entregues à “sorte”, e à vivência, à experiência, às vezes, forçada para o ser. Muitas vezes, consequências de processos autóctones, relacionados à vida de cada um. Mesmo assim, interligadas entre as situações do coletivo em que se vive. Não é preciso buscar explicações. Elas podem se transformar em justificativas, jogando no vazio o sentido de ser de cada situação, para cada um. De qualquer maneira, é preciso compreender que na base da experiência, o aprendizado pode vir forçando as portas, abrindo-as, ou deixando-as fechadas. Quando se fecha uma porta, abrem-se janelas e outras portas. Quando se encontra com as situações do “destino”, não é só o destino quem atua, mas o conjunto daquilo que és, mais determinado pela própria mente e pelo que confia, ou pela expressão de suas próprias necessidades. Há muitos caminhos para todos os seres. Nem sempre os caminhos podem ser percebidos, mas podem ser planejados. Entra, portanto, em cena, a força da confiança. O que cada um guarda em seu ser determina possibilidades a serem traçadas e determinadas pela consciência, tendo a vontade como ferramenta, tendo como espelho, a confiança. As portas abrem e fecham para todos. Qual a porta se fechará? Qual a porta se abrirá? Qual a paisagem das janelas que possam inspirar a ação da sua confiança? Não há crueldade embasando a experiência, baseada no amor. Se o amor é a essência do seu reconhecimento, terás muitas chaves para abrir portas e janelas. Compreenda o alcance que determina. Sinta que cada lacuna pode conter portas e janelas. Nada mais do que pode o ser encontrar em si. Não há destino sem causa ou sem efeito. A espera de cada um deve estar ligada às suas forças de confiança e sem essas, suas variações poderão se tornar vazias. Confie no amor como referência para os seus estados de ser. Paz e Amor. Paz e Amor.

Grupo: Agradecimentos. Apresentação do Luís.

NA: Agradecemos. Seja bem-vindo, sejam todos bem-vindos.

Grupo: Paz e Amor, eu estava com muita saudade de você.

NA: Igualmente estamos. Como vai? O que manda?

Grupo: eu queria perguntar porque fui num aniversário, e machuquei as costas, e não melhorou. Ainda está doendo.

NA: Vai sarar logo, logo.

Grupo: Queria muito vir aqui para te ver.

NA: Ficamos muito felizes com isso. Gostaria de saber alguma coisa?

Grupo: O Japinha está bem?

NA: Estamos todos.

Grupo: Nosso Amigo, a vovó está aí com vocês?

NA: Aqui onde estamos, não. Ela está ainda em atendimento. Quando as pessoas passam de uma situação para outra de vida, e nós chamamos de não-duplinação

Grupo: Mas, ela está em atendimento. Onde está?

NA: Numa espécie de hospital. Num lugar tranquilo em que ela pode se recuperar.

Grupo: Quando a pessoa vai para o céu, ela fica nesse hospital para se recuperar?

NA: De uma forma geral, ela precisa ser atendida por seres que têm todas as informações que ajudam aquele ser que acaba de sair do universo material.

Grupo: Queria dizer que eu amo muito a vovó e vou sempre amar ela muito.

NA: Ela já recebeu essa informação e deu um grande sorriso.

Grupo: Obrigada, Nosso Amigo.

NA: Agradecemos. Paz e Amor.

Grupo: Queria ver com você ou Japinha depois do maravilhoso atendimento que tive, mexeu com as estruturas todas, fiz comparação com quando eu operei o joelho, que aprendi a andar de novo. Estou sentindo no lado direito algo que nunca senti que reflete no peito no lado direito, sensação estranha, uma gastura ou inflamação. Queria saber o que é, se tem a ver com o tratamento.

NA: Peço a permissão para a vinda de nossos irmãos.

J: Paz e Amor. Sente-se por favor. Cada um reage de um jeito, como indivíduo. Certamente, parte dessa reação faz conexão com o que foi feito. Podemos marcar outro encontro para isso, porque terá que dar continuidade, mas isso é passageiro. Mais uma reação de sua mente. A exposição que foi proposta.

Grupo: Então é isso?

J: Agora não é adequado, pode ser melhor fazer o mesmo tipo de encontro. Provavelmente, vai sentir mais, e deve estabilizar. Ainda está com equilíbrio nos centros de energia. Pode confiar nisso. É certo incômodo?

Grupo: É uma gastura.

J: Pegue um pano molhado. Vai ficar uma diferença de temperatura. Colocou nas costas dele. Até amanhã deve melhorar.

Grupo: Obrigado.

NA: Paz e Amor. Agradecemos a oportunidade.

Grupo: Apresentei o Luís.

Grupo: Primeiro quero agradecer, recebi mensagem num momento difícil, que falou de recuperação, força. Ainda tenho problema com os olhos, sobretudo no esquerdo. Se puder ter ajuda nesse sentido.

J: Por favor, sente-se para ver o que podemos fazer. Me dê as mãos, por favor. Uma boa parte é que a parte neurológica não está danificada. Portanto, é possível tanto a recuperação, quanto a parte de algum tipo de cirurgia, a possibilidade de avaliar isso melhor. Vamos fazer algo que pode gerar um processo de regeneração que vai até o final do ano, e podemos acompanhar se você der a permissão. Mesmo que médicos digam o contrário do que estamos falando, determine para você que haverá regeneração. Esse não foi afetado, foi?

Grupo: O esquerdo foi mais que o direito. O direito foi afetado, mas já sarou.

J: Esse (direito) pode ensinar para esse (esquerdo) a regeneração. É um processo mental. Ele já está num processo de recuperação, mas é mais lento, e tem que ter uma avaliação se ele está afetando esse e não o contrário: a visão desse influenciar esse. Para isso, deve jogar a atenção para que esse (direito) ensine este (esquerdo). Vamos propor uma associação entre fatores de recuperação diferentes. Você gosta de hortelã?

Grupo: Gosto.

J: Pode fazer associação entre cheirar hortelã e fazer esse ensinar a este a recuperar. Como recuperação mental. Damos o nome disso de icon. E você pode cheirar a hortelã em um momento específico, mentalizando a recuperação, como se fosse um poder específico de sua mente. Na verdade, é. Porque o corpo obedece às sinalizações mentais. Só tem um pequeno problema. Você não pode duvidar de sua habilidade. Qualquer dúvida poderá atrasar o processo. Por isso, o icon que é essa associação entre fatores diferentes. Contribui para estabelecer confiança naquilo que precisa ser feito. Pegue hortelã, amasse nas mãos, cheire mentalizando que este olho irá ensinar a este como recuperar. A experiência da recuperação de um, que foi vivida pelo organismo pode ser transportada para o outro. Já que há muitas outras associações entre eles, pode haver facilidade para o aprendizado. A via do acesso mental é a confiança porque o próprio organismo saberá o que fazer, como sabe o que fazer para que tudo funcione. Esperemos que funcione, pois depende de você mesmo. Agradecemos a oportunidade. E estaremos acompanhando, se autorizar. Paz e Amor.

Grupo: Japinha, também quero atendimento, para aproveitar. Uma harmonização, chá de confiança. Tenho sentido dor de cabeça, ombros doloridos.

J: Acho que a mensagem do nosso irmão foi bem clara. Há várias situações em que as transformações podem parecer finalizações. Mas, quase sempre são nada mais do que inícios. Mas, deve contar também com a força que isso gera em você. Algumas pessoas podem achar o contrário: que elas tenham perdido força. Mas, é exatamente o inverso. Há muitos sóis pelo universo afora. A influência de todo o cosmos se distribui de forma desigual. Cada um tem o seu patamar de experiência cósmica. A experiência cósmica nada mais é do que estar exposto a centenas de formas de radiações. A grande maioria contribui para o desenvolvimento orgânico e mental de cada um. Mas, de forma diferenciada. Pois cada um tem em seu ser as suas próprias prerrogativas. Então, não construa muros, nem labirintos. Busque alentar-se. Abra-se. Surgirão oportunidades. Algumas não serão aproveitadas. Pois, não estás receptiva a elas. Se não está receptiva, poderá nem percebê-las. Aproveite para crer em si mesma. Paz e Amor. Fique de pé, por favor. Paz e Amor. Agradecemos.

NA: Paz e Amor. Há caminhos que se desencontram. Mesmo assim, há um lugar em que os desencontros se encontram. Esse lugar é dentro de você. Tente perceber-se confiantemente diante das divergências apresentadas pela vida. A força do amor incondicional pode dar um grande reforço na compreensão de si mesmo ou de si mesma. Confie no amor. Confie em si. Paz e Amor. Agradecemos. As águas estão energizadas.

Grupo: Pedir para dar uma olhada na minha filha, uma turbulência. Se tem algo a dizer sobre isso.

NA: Faça um chá de camomila, e buscaremos influenciar para que melhore.

Grupo: Mais diluído?

NA: Mais leve. E dá puro para ela.

Paz e Amor. Paz e Amor.