Skip to main content

Ínice

Padrões de ressonância (ver campos ínices). O padrão ínice não é uma energia, ele é um campo ínice em que as mentes e as luzes se comunicam, um ser entre si mesmo, e entre os outros seres. Os padrões ínices são importantes para a sensibilidade de doação entre os seres humanos. Nos seres humanos, a linguagem tende a atrofiar a sensibilidade aos padrões ínices. Ínices são síndromes luminosas, são sintomas luminosos, são frases luminosas, são expressões, são pinturas, são músicas, são soluções, são formas de existir expressas pelas estruturas sencientes, levando o corpo e o seu existir a expressar-se para si próprio. Ínices podem ser percebidos.

26/10/2011 – Ínices são padrões de ressonância. Por exemplo, alguém chega nesse ambiente e altera o padrão vibratório das pessoas. Normalmente, não altera pela via eletromagnética, mas pelos padrões ínices. Inicientes ou inicentes são a forma como entendemos esses padrões.

… Ao lidar consigo próprio envolve-se em um novelo cheio de nós, onde não consegue estabelecer início, meio e fim, se é que há um dos três. Mas, essencialmente, ao incluir-se, somam-se seus próprios embaralhos aos embaralhos alheios, perpetuando padrões negativos como o medo, por exemplo. Assim, podemos dizer que o medo é um padrão ínice.

16/11/2011 – Ao perceber a influência de sua própria luz, poderá sempre recaptulá-la, revê-la e se desenvolver pouco a pouco, e persistentemente, Os padrões de vibração ínices são tão reais quanto o funcionamento autônomo de seu organismo. São tão autênticos quanto as soluções eletromagnéticas, eletroquímicas da sua estrutura existencial física. Isso é, é o próprio organismo igualmente funcionando, por si, sem a sua interferência consciente, ele se desenvolve. E pode com sua interferência ou coparticipação, interagir, modificando de forma a torná-lo cada vez mais saudável.