Skip to main content

Consciência

Saber de si. Saber em tempo real de si mesmo, em seus aspectos sensoriais, de sentimento, de emoção, de impressão, de pensamento, de mentalização.

08/02/2012. A consciência é construída desde antes da concepção. Ela se adequa aos desafios do universo físico e dialoga inicialmente com sinceridade, com as senciências íntimas e suas projeções selidentes, advindas dos universos conscienciais, onde cada ser é, simplesmente é. A consciência reage pelo ser, e o ser adota-a como referência de si próprio, com a autonomia de negar, de ignorar, ou de acolher e desenvolver. A consciência é um estado pessoal. Apesar de não vir essencialmente do mundo físico, expressa-se utilizando as leis físicas da natureza para encontrar o seu suporte íntimo e intransferível enquanto dominar a si próprio em seu próprio organismo.

07/11/2012 A consciência é feita de fílens. Se tens uma consciência, ela é feita de fílens. A consciência é resultado de suas ressonâncias selidentes em sua soma orgânica, manifestada pelo fenômeno de selisão.