Skip to main content

Fílens

Feixes de energia. Grupos de luzes que emergem do corpo para fora do corpo, do corpo para o próprio corpo e outras partes do corpo; do corpo internamente da estrutura orgânica para outras partes, como por exemplo, os padrões ínices que seguem a estrutura arterial e de veias e artérias do organismo, contribuindo na defesa orgânica.

São resultado de um conjunto complexo de ressonâncias ao nível das vibrações subX, como resultante das vibrações corpóreas, a partir das vibrações da luz visível, um pouco abaixo infra-vermelho, estendendo-se ao espectro eletromagnético, até o nível das vibrações ressonantes subX, constituindo, se fosse visível ao olho humano, como estiletes, feixes, condutos, fios de luz. As ressonâncias acontecem em uma extensão muito estreita, na região entre a vibração ultra-violeta e subX, abaixo da vibração dos raios X. Este pequeno espectro, que depois será descrito, nos é, entre aspas, visível. Podemos descrevê-los em toda a sua extensão a partir dos campos mais graves de sua vibração até os mais agudos, próximo à vibração subX.

(24/10/2012) – Em todos os pontos do corpo humano, há expressões de fílens, que demonstram atividade celular, igualmente atividade orgânica, interagida entre si e as necessidades advindas da experiência de viver a vida em direção ao eixo consciencial. Os fílens obedecem à natureza, e expressam-se de duas formas distintas, obedecendo à sobrevivência e obedecendo à consciência.(…) Assim sendo, a consciência, ou melhor, a mente tem influência relativa sobre o seu funcionamento. Mas, os fílens, iluminações resultantes de ressonâncias selidentes, se a consciência não atua, obedecem os fluxos necessários, comandados autonomamente pelo organismo, que por sua vez, segue a sua essência consciencial, fazendo funcionar na maior eficiência possível, para preservar a si próprio e a sua própria sobrevivência. Mas, se a sua luz consciente atuar, aspecto conectado essencialmente ao seu eixo consciencial, a luz do amor, irá ter influência direta sobre os fílens, reestruturando o organismo de acordo com as possibilidades da consciência.

(…)os filens têm uma base celular, quer dizer que cada célula produz de um a uma série, dependente da sua estrutura e importância. As células do coração e da mente, do cérebro, são as mais numerosas em relação aos fílens.