Skip to main content

Éfler

28/03/2012. A mais apropriada e inapropriada referência para dizer sobre éfler é o universo paralelo. Inadequada por não existir. Adequada por não ter outra forma para se dizer. Ao dizermos éfler, NÃO ESTAMOS DIZENDO UNIVERSO PARALELO.

28/03/2012. (…) Éfler não é uma região, é um estado, uma condição, uma semente da existência, mas não é única.(…) Nos seres humanos, mais especificamente, segue-se de éfler para a matéria, assim como na gravitação, do externo para o ponto de atração.(…) Este ponto é em si todo o universo físico. Vislumbrando de forma simplificada, acontecem as selidências do nada éfler para a existência física, no tempo físico, a todo instante, ligando tudo a tudo. Três aspectos dessa natureza realçam-se simbolicamente para serem compreendidos. Éfler selidente é ligação. Éfler existente é iluminação. Éfler transformador é transformação. Simbolicamente, éfler é paz e a existência, o amor. Paz e amor é a existência. Assim sendo, onde há paz, há amor; onde há amor, há paz.

06/06/2012. Éfler expressa-se no mundo físico fazendo surgir aquilo que se é naturalmente complexo, fazendo surgir simplesmente.