Skip to main content

Flasmas

12/09/2012. Os flasmas são estruturas resultantes dos embates linfáticos, onde linfócitos, glóbulos brancos, etc., células orgânicas reagem à invasão de estruturas de substâncias e células invasoras, como os vírus, e os seres procariontes, ou seja, bactérias.

19/09/2012. Lasmas e flasmas são designações de grupos de estruturas relacionadas aos campos de fílens e à estrutura orgânica física, enquanto boúges relacionam-se às questões mentais.

12/09/2012. os flasmas são importantes e nos é aparente a íntima relação especialmente com o baço, o fígado e a estrutura cardiovascular, evidentemente, como o brilho que reflete para a estrutura protetora de todo o organismo físico. Essencialmente importante é que após cada vitória vencida – a expressão vitória vencida é um pleonasmo – realça uma dupla vitória, da estrutura física e da estrutura psíquica. Entretanto, é frequente os restos deste embate que originam os flasmas. Portanto, sempre que há um embate inflamatório, os restos ainda ficam disponíveis na estrutura orgânica selidente, o que quer dizer que algumas manchas servem de parapeito para muitos organismos, especialmente aqueles que veremos mais adiante, chamados de boúges.

19/09/2012. As reações diversas do organismo, resultantes de suas interações mentais, emocionais, sejam racionais ou até não conscientes, resultam em produção de estruturas descoladas do organismo em sintonia e produzida pelo próprio organismo, ou mente, denominadas lasmas, flasmas, linflasmas, e outros.