Skip to main content

Lambda (seres de Lambda)

17/06/2015. Lambda é a “região” (Atheres) de onde vêm os seres que descobriram a dimensão de Ídar. Seres de Lambda são os primeiros seres que romperam a barreira da matéria.

20/05/2015. O nome Lambda foi escolhido quando os gregos iniciaram a partir de Aristóteles, a refletir realidades que fugiam de concepções exaustivamente religiosas. Em homenagem a esses humanos, rebatizamos os primeiros seres de seres de Lambda, simbolizando os seres do radash de Lambda, um radash como o radash da matéria em Éfler. Os seres vieram em massa, na perspectiva de aplicar conhecimentos acerca de sua própria transformação. Os seres de Lambda encontraram Éfler e ficaram supostamente por zilhões, para não dizermos o tempo terrestre de anos, estagnados em Éfler. Mas, descobriram por si, dois elos. O elo de retorno a Lambda, e o elo da dimensão material. Esse tempo não pode ser calculado, mas em torno de cinquenta milhões de seres de Lambda conseguiram passar para a matéria física. Conseguiram perceber que na dimensão física havia uma reação em relação aos seus seres, e muito tempo demorou para que os primeiros seres que vivenciaram a experiência na matéria retornassem para Éfler, e mais outros tempos para que se retornasse a Lambda. Pode-se dizer que há algo em comum entre Lambda e as dimensões materiais: o tempo. O tempo é diferente em Lambda, mas é tempo.

17/06/2015. ao entrarem no universo físico, [os seres de Lambda] passaram mais de um bilhão de anos para descobrir que é possível usar um corpo para enxergar ou dominar a matéria física.