As rotas
Paz e Amor
Paz e Amor
Paz e Amor. Vamos continuando a falar sobre os processos mentais seguindo de exercícios para que cada um que interesse possa experimentar alternativas relacionadas ao que estamos abordando. O desenvolvimento da mente ordinária, isto é, no cotidiano humano geral, não consegue se desenvolver além de um ponto limítrofe da experiência de viver a vida consigo…
Paz e Amor. A mente é uma luz. É uma luz porque é vibração. É emitida pela interação entre o ser eflérico silosciente através de ressonâncias que selidem das dimensões confinadas de Ídar, vazando para os horizontes materiais. A interação corpo-mente acontece em função das sobrecargas eletromagnéticas e eletrofis iniciadas por esse ser e construídas…
Paz e Amor. Muitas vezes, já abordamos a respeito dos sistemas de sistemas matriciais. Depois de abordar as forças tehili, as luas suirsômicas, a experiência dos Ranamás, mágnem, os eixos inscienciais e os seres Intai e Aintai, duplinações e deduplinações, as rotas, voltamos ao corpo humano, na perspectiva de seus sistemas de paridade….
. Paz e Amor. . Não nos cabe dizer a respeito de questões específicas de cada um. Há tantas variáveis exercitadas ao longo de uma vida, que pode torná-la irreconhecível para si próprio ou para si própria, ao longo de todo um tempo, todo tempo que a consciência usufrui de suas próprias noções. Há muitas…
O tema saúde é bastante explorado pela parte da humanidade que busca solucionar questões da experiência de viver a vida. Mas os maiores interesses parecem ser comerciais. Pedimos desculpa, quando fazemos alguma alusão às questões da experiência comercial dos seres humanos, porque frequentemente ela não resulta em benefícios para aqueles que são os mais fracos….
. Paz e Amor. . Cá estamos, admirando as luzes emitidas por todos os seres humanos. Os campos de energia exalçam para o universo grandes possibilidades, uma vez que a estrutura existencial e consciencial humana guarda em sua essência o amor incondicional. Muitas vezes, abordamos as questões relacionadas à consciência, exatamente porque é possível cada…